Transei com meu amigo e seu irmão‏

29/04/2013 17:04
 

Meu nome e Lucas tenho 18 anos, tudo aconteceu quando entrei no meu primeiro emprego. Fiz amizade com o Miguel 19 anos, pele branca, cabelos lisos castanhos escuro, magro, mas com o corpo bem definido, tinha panturrilhas bem marcadas e um abdomem trincado que gostava muito de exibir, fingindo ser sem querer levantando a camisa para limpar o suor, água ou para insinuar que estava com calor mas sua intenção era mostrar seu tanquinho. Sou muito tímido o contrario de Miguel que é bem relacionado descontraído e bem mulecão. Apesar de no escritório ele usar como eu roupa social ele gosta mesmo e de usar camisas cavadas, short, boné e tênis sempre ao sair ele troca de roupas antes, diz que não se sente a vontade dentro da roupa social.

Eu sou magro tenho a pele morena bem clara, cabelos lisos e negros, minha barriga e sequinha mas não e definida, tenho lábios grossos, uma bunda redonda que empina e fica mais a mostra na calça social, fico todo envergonhado pois parece que chama a atenção por onde passo. Outra coisa que me deixava envergonhado era meu volume que neste traje também ficava mais aparente mesmo eu tentando disfarçar.

Em uma quarta feira que fizemos serão após muito trabalho e varias comentários sobre filmes e coisas para relaxar meu colega de trabalho me convida para irmos em sua casa para que eu pegasse emprestado alguns filmes e DVD’s de musica recusei algumas vezes mas achei que seria bom, pois teríamos mais coisas para conversar poderia ampliar nossa amizade para fora do escritório.

No caminho disse que seus pais tinham viajado e que ficariam ate a próxima semana fora para que eu não reparasse muito na bagunça, pois só estavam ele e seu irmão mais velho em casa. Quando entro vindo da cozinha tenho uma visão, meu corpo se arrepia, tenho a impressão que desligo por alguns segundos apenas com a imagem de Victor. Sem camisa, pouquíssimos pelos no peito largo, forte, braços e pernas torneados e musculosos não com exagero mas desenvolvidos, uma barriga trincada com um caminho da felicidade que terminava em um calção velho curtíssimo e com pernas largas de futebol daqueles que mal cobrem as cochas e que cochas fortes e grossas, cabelos castanhos claros quase loiro, com um copo de vitamina na mão. Volto a mim quando longe escutos estalares de dedos onde o som fica mais próximo ate que escuto também a voz de miguel me chamando.

_ Esta bem cara?

_ Desculpe, estou sim, deve ser o cansaço, me distrai lembrando de umas coisas.

_ hum sei, este é o meu irmãozão Victor.

_ Prazer Victor, sou o Lucas.

_ Fique a vontade Lucas quer uma vitamina? acabei de fazer.

_ Não obrigado!

_ Há para de cerimônia Lucas, eu vou tomar que estou brocado de fome. Me espere ai na sala, senta vou pegar uma vitamina e depois vamos pegar os DVD’s.

_ Certo!

_ Senta ai cara, curte jogo, sou louco pelo meu time já vai começar.

Sento e tento me concentrar na tv, mas e impossível não olhar para aquele monumento ao meu lado, Miguel com a camisa no ombro me traz um copo de vitamina e me chama para o quarto para escolher os filmes e musicas. No quarto Miguel faz algo que tenho certeza fez para me provocar, não sei se percebeu meu desequilíbrio perto de seu irmão ou apenas para se exibir mesmo como sempre mas sem necessidade alguma resolveu trocar de roupa na minha frente, como já estava sem camisa tirou o bermudão que estava e colocou um short como o do irmão a diferença era a cor o seu era vermelho e o de Victor era azul.antes de colocar o short Miguel ainda fez graça andando de um lado para o outro do quarto apenas de cueca, fingindo ajeitar algumas coisas me dando DVD’s para eu olhar de vez em quando coçando ou mexendo em seu pau que se notava estar meia bomba na cueca ate finalmente se vestir e irmos de volta para a sala. Chegando la fui logo me despedindo e nem quis olhar direito para Victor me despedi dele já indo em direção a porta mas o mesmo me chamou e disse que tinha pedido pizza e para eu ficar para comer com eles, agradeci mas recusei dizendo que tinha que ir embora já estava tarde, Miguel disse :

_ Fica cara, meu irmão já pediu a pizza alem do mais você não tem nada para fazer agora qualquer coisa dorme aqui de boa!

Tentei recusar mas eles insistiram Victor veio em minha direção fechou a porta, passou a mão pelas minhas costas colocando a mão em meu ombro me trazendo para o sofá.

_ Senta aqui e vamos assistir ao jogo logo a pizza chega enquanto isso, vamos assistir que meu timão ta arrebentando, olha, silencio vai ser gol Goooooooooooooooooolllll

Victor vibrou, berrou e xingou comemorando o gol feito pelo seu time assim como Miguel.

Continuei ali na sala desconcertado tentado assistir o jogo mas sempre sendo conduzido para aqueles corpos lindos, pirava ao ver eles passando a mão no peito, coçando o saco nossa!!!!!!!!!

A pizza chegou, comemos, deu o intervalo do jogo mencionei ir embora, mas fui contido novamente,

_ Miguelão lembra do bigode?

_ Claro por quê?

_ Ele me emprestou um DVD que disse ser show, vou colocar para nos enquanto ta no intervalo, fica ai também Lucas sei que você vai curtir!

Quando Victor colocou o DVD duas mulheres nuas começaram a se beijar e se esfregarem uma na outra e Miguel disse:

_ Há Lésbico mano?

_ Não cara espera. _ Disse Victor

Logo apareceu um cara com uma vara enorme e entrou no meio das duas e se beijavam e alisavam se.

_ Agora sim _ Falou Miguel

Aquilo não podia ter acontecido já estava difícil ficar ali e agora os caras estavam ainda mais tesudos pegando cada vez mais em seus paus por cima dos shorts e alisando seus peitorais eu enlouquecia com aquilo fora o filme resolvi ir beber água, enquanto estou na cozinha de repente sinto alguém se aproximar de mim e algo firme tocar minha bunda e uma voz sussurrar em meu ouvido:

_ Esta com calor?

_ Haaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!

Dei um grito quase deixei o copo de vidro cair, era Miguel que tinha vindo me assustar e o algo duro era seu cacete em minha bunda, agora ele ria que não se contia. Victor veio ver o que acontecia disse que era seu irmão me assustando ele deu uma encarada em Miguel fez uma cara de safado, mas logo fechou a acara e Miguel parou de rir, porem percebi que tinha algo no ar.

Chegamos bem na cena em que o cara era chupado pelas duas mulheres.

_ Hu que delia bem que eu queria algo assim agora! _ Disse Victor olhando para mim

_ Há vai me desculpar Lucas, mas vou ter que bater uma _ Falou Miguel.

_ Fique a vontade _ Respondi

_ Neste caso também vou _ Disse Victor

Nossa uma rola mais bonita que a outra a de Victor era maior e um pouco mais grossa branquinha e com prepúcio, já a de Miguel também branquinha com a cabeça rosada mas circuncidado. Estava quase explodindo quando Victor disse:

_ Não vai bater também Lucas?

_ Não, deixa só vocês.

_ Há não vai bater com a gente

_ Vem mano vamos ajudar ele a tirar esta roupa

_ Não, è melhor não!

Victor veio e me tirou a camisa e me segurou colocando os braços por debaixo de minhas axilas me travando, Miguel puxou minha calça junto com a cueca.

_ Huulll sabia que era grande mas não tanto, olha mano o pau dele e do tamanho do seu se brincar mais grosso, vira ele vamos ver esse rabão, nossa que rabo gostoso olha como é empinado!

_ Delicia Miguelão, bem que você dizia que esse seu amigo era rabudo!

_ Passaram a mão em minha bunda, pensei que iriam me comer ali naquele momento mas não me deixaram no sofá, mas Victor disse:

_ Quer bater uma para mim?

Já levando minha mão para seu pau colocou em cima e começou a fazer movimentos, não resisti por mais muito tempo, me ajoelhei no meio daquelas pernas gostosas e cai de boca aquele cacetão, logo senti Miguel alisando minha bunda e delirei ao sentir sua língua em meu buraco. Victor já fudia minha boca feito uma buceta, seu catete ia em minha garganta e voltava, Miguel revezava entre sua língua e seus dedos em meu cu ate que pedi

_ Anda logo crava este pau em mim,

_ Miguel foi correndo em seu quarto e trouxe alguns preservativos colocou um e foi se ajeitando atrás, que delicia era aquilo mamar um homem como Victor e ser enrabado por seu irmão, Miguel segurava em minha cintura e fazia um vai e vem delicioso. Victor dizia:

_ Vai Miguelão enfia tudo ate as bolas nesse rabudo, deixa ele preparado para sentir meu cacetão.

Levantei um pouco e comecei a beijar aquele peito largo, gostoso com cheiro de homem, lamber o pescoço de Victor mamei em seus mamilos coloquei suas mãos atrás da sua cabeça o deixando com aquelas axilas lindas amostra para mim, lambi uma depois outra ate sentir Miguel gozar em meu rabo.

_ Vai Vitão sua vez mano.

_ Senta cavalga na minha rola safado!

Fui sentando devagar abocanhando cada centímetro daquele mastro com o cu e com a ajuda de Victor comecei a subir e a descer após algum tempo já fazia sozinho retirando do meu macho gostoso gemidos de prazer

Meu tesão aumentou quando Miguel abocanhou meu pau enquanto Victor apertava meus mamilos e me fodia, ficamos horas assim revezando hora mamava um hora outro, era Fudido por Victor depois por Miguel e assim foi acabei dormindo la mesmo e por toda a semana depois volto para contar as outras fodas que foram incríveis principalmente quando comi os caras.

 

Autor : Mrpr2

 

 

 

Comentario

Conto bacana

Semprefazendo | 20/09/2013

Muito excitante o conto!!!

Novo comentário